• Aconteceu, virou Manchete: Calainho é capa da 4a. edição como destaque em Economia Criativa

    Luiz Calainho, sócio e CEO do Grupo Dial Brasil, é a capa da quarta edição da Revista Manchete com direito a festa de lançamento da publicação, na noite de ontem dia 30 de setembro, no Blue Note, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

    Publicidade

    Na chamada dessa matéria, a principal da quarta edição da Manchete, Calainho é descrito como dono de “sensibilidade artística e competência de gestão no emocionante mercado da Economia Criativa”. Durante o evento de lançamento da revista, Calainho afirmou que é “Um privilégio, uma honra, uma alegria e um imenso prazer ser capa dessa marca”.

    A revista Manchete, que atua em um projeto multiplataforma, terá um estúdio com 500 m2 e, segundo seu CEO, Marcos Salles – na foto de abertura desta matéria com Calainho – continuará colocando o Rio de Janeiro em pauta e em foco, abordando temas como cultura, negócios, turismo, entretenimento e mais.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×